NOTA DE PESAR: Ex-vereador Eduardo Rodrigues de Melo (Macaco)

É com imenso pesar que a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú comunica o falecimento do ex-vereador Eduardo Rodrigues de Melo, aos 65 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, ocorrida na noite desta segunda-feira (7).

Eduardo Rodrigues de Melo, carinhosamente conhecido como Macaco, nasceu em Tubarão, no sul de Santa Catarina, no dia 14 de março de 1951. O ex-vereador Macaco era servidor público aposentado e casado com Dona Cirlene, com quem teve sete filhos e oito netos.

Na Câmara Municipal exerceu dois mandatos legislativos, de 1989 a 1992 e 1997 a 2000, em ambos foi eleito pelo Partido da Frente Liberal, o PFL. Em 2001 o Legislativo de Balneário Camboriú concedeu o Título de Cidadão Honorário ao senhor Eduardo Rodrigues de Melo, diploma outorgado em homenagem à sua personalidade de destaque na vida política e no desenvolvimento social do município.

Nesse momento de dor, aos familiares e amigos, nossas sinceras condolências e solidariedade.

*O corpo será velado no plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú das 4h às 16h, na Avenida das Flores, nº 675, Bairro dos Estados.

A cerimônia de cremação será às 17h no Crematório Vaticano, localizado na marginal de acesso para Rodovia BR-101, km 101, n° 1650, ao lado da Faculdade Avantis.

Comente Abaixo