Nova faixa de vacinação para profissionais da educação do ensino fundamental e médio

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil/Divulgação/ND

A partir desta quarta-feira (09), Balneário Camboriú amplia a faixa de vacinação dos profissionais da educação e auxiliares com 18 anos ou mais para até o grupo 09, do Plano de Vacinação Estadual Contra a Covid-19. Estão aptos a se vacinarem os professores e auxiliares que atuam nas redes de ensino fundamental e médio.

A imunização ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, na Rua 1.500, e no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira. Nas demais unidades de saúde ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Para se vacinar, é necessário apresentar documento oficial com foto e declaração comprobatória assinada pelo gestor da escola.

A vacinação continua em professores e auxiliares que atuam em Educação Especial e em Educação Infantil com crianças de 0 a 6 anos, além de profissionais da equipe técnica, administrativa e pedagógica que atuam na execução do Plano de Contingência para a Educação (PlanConEdu) e profissionais que atuam nas atividades de limpeza, alimentação, serviços gerais e similares.