Novo corpo “bombado” do Padre Marcelo Rossi repercute na web

aparência física do Padre Marcelo Rossi chamou a atenção dos internautas neste fim de semana após ele aparecer bem mais forte e musculoso do que antes.

O padre de 53 anos já teve problemas de saúde que fizeram seu corpo passar por todos os formatos possíveis: em uma época, ficou mais gordo. Depois, emagreceu mais de 40 quilos e exibiu uma figura extremamente magra – que chegou a preocupar bastante os fiéis.

Agora, ele parece ter encontrado o caminho para um físico mais saudável. 

As imagens que viralizaram foram tiradas da transmissão ao vivo de uma cerimônia religiosa celebrada por ele no último domingo (28).

Os mais atentos notaram que padre Marcelo está com o trapézio e os braços maiores. Ele está, inclusive, com algumas veias saltadas – característica de quem malha bastante devido ao aumento da vascularização e do fluxo sanguíneo na região que está sendo exercitada.

“Padre Marcelo está prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres“, disse um internauta se referindo a alguns exercícios de musculação que o padre deve estar praticando.

“Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado“, brincou uma seguidora.

Em entrevista para a revista ‘Quem’, padre Marcelo falou sobre o momento em que se viu magro demais.

Fiz uma dieta louca, sem nutricionista. Em seis meses sequei, sem remédio, sem nada. Sem querer, comecei a perceber que estava ficando anoréxico. As pessoas me falavam que eu estava muito magro, avisavam e eu não acreditava”.

“Eu deveria controlar meu peso, mas conheço pessoas que são neuróticas com a balança. Tinha medo de ficar igual a elas. Cheguei a 67 quilos“, disse ele, que tem 1,95 m de altura.

Confira as reações dos internautas no Twitter ao verem o novo porte físico do Padre Marcelo Rossi: