O problema é a desinformação. Seja por ignorância ou maldade

Imagem ilustrativa. Muitos partidos nem existem mais.
Publicidade

As operações policiais em Santa Catarina nesta semana tem coçado o fiofó dos “anti-biroliro”, tentando vincular a todo o custo a sigla partidária dos envolvidos em maracutaia com a imagem do ex-presidente.

Seja por ignorância causada pela preguiça de tirar poucos minutos para pesquisar a história dos envolvidos, seja por pura e simples maldade e falta de caráter, a desinformação causada por quem propaga isso ou ficam de provocações políticas, resulta em prejuízos ao intelecto de uma população pouco politizada que existe no Brasil.

Não interessa se é PL, PT, MDB, PP, PSDB ou qualquer outro P que exista nesse país. Vagabundo vai ter em todos os lugares. E vagabundo tem que pagar pelos seus erros. Sem contar oportunistas que adoram uma onda, é claro.

Publicidade

Mas, de qualquer maneira, estou aqui para informar meus leitores. Então seguem alguns apontamentos importantes antes de saírem falando do partido de quem foi preso, como se maracutaia tivesse estatuto.

PREFEITO DE BARRA VELHA 

Douglas Elias da Costa concorreu à prefeitura de Barra Velha pelo PL em 2016. Coligado com PDT, PSB (vice) e Cidadania. Em 2020 ele concorreu de novo pelo PL e ganhou coligado com o Republicanos.

PREFEITO DE PONTE ALTA DO NORTE

Ari Alves Wolinger, o Ari “Baguio”, concorreu como vice em 2016 pelo PSDB tendo como titular um candidato do PT. Em 2020 concorreu novamente, desta vez para prefeito, pelo PL, e vencendo a eleição tendo como vice o PP.

E O BOLSONARO?

O ex-presidente se filiou ao PL em novembro de 2021, após ficar dois anos sem partido. Ele deixou o PSL em novembro de 2019, após desentendimentos com o presidente nacional da sigla.

Informação é tudo.


O problema é a desinformação. Seja por ignorância ou maldade
Poucas e Boas – Por Gian Del Sent 

Publicidade