Oceanic Aquarium conquista dois importantes selos pelas medidas adotadas na prevenção ao Covid-19

O selo brasileiro Turismo Responsável é conferido a estabelecimentos turísticos, que implantaram medidas de biossegurança e limpeza na prevenção ao Coronavírus. E o internacional Safe Travels reconhece governos e empresas em todo o mundo que adotaram protocolos padronizados globais de saúde e higiene.

Ambos têm a intenção de recuperar o setor com o objetivo de tranquilizar os turistas e trazer de volta a confiança para terem uma visita segura e responsável. Salvador, por exemplo, se tornou a primeira cidade do Brasil a receber o selo ‘Safe Travels’.

Entre as medidas adotadas pelo Oceanic Aquarium estão: a instalação de renovadores de ar, túnel de desinfecção com ozônio, tapetes químicos, sanitização diária com empresa certificada, treinamento com os colaboradores, dispenseres de álcool em gel e informativos de orientação. O aquário contratou também uma equipe médica para acompanhar a saúde dos colaboradores. Tudo para atender as novas exigências dos visitantes cada vez mais atentos à questão da segurança e higiene.

O Oceanic Aquarium está situado em uma área de 3mil m² no bairro mais turístico de Balneário Camboriú: a Barra Sul. Está reaberto desde o dia 11 de junho. Hoje o aquário está com aproximadamente 120 espécies e mais de 2000 animais.

Comente Abaixo