Ocorrências na Barra resultam em drogas apreendidas e dois presos

Duas ocorrências no bairro da Barra, nesta quarta (28) e quinta-feira (29), resultaram em dois presos e diversas drogas apreendidas pela PM de Balneário Camboriú.

Uma outra ocorrência no Bairro dos Municípios nesta quinta-feira resultou na prisão de um homem e apreensão de uma quantidade de crack, pronta para o consumo.

Confira o resumo da ações

Na quinta-feira (29)

Nesta quinta-feira, 29, por volta das 08h15, a Polícia Militar deslocou para o atendimento de ocorrência de tráfico de drogas na Rua Bento Cunha, bairro Barra, em Balneário Camboriú.

A guarnição, em rondas pelo local, abordou um homem suspeito. Com ele foram encontrados R$ 412,00 em espécie, sete porções de maconha, nove porções de crack e oito porções de cocaína.

Diante dos fatos, o agente, 25 anos de idade, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na quarta-feira (28)

Nesta quarta-feira, 28, por volta das 17h40, a Polícia Militar atendeu ocorrência de tráfico de drogas na Rua Hermógenes Assis Feijó, bairro Barra, em Balneário Camboriú.

A guarnição visualizou um homem em um veículo e após abordagem e revista pessoal encontrou R$688,00 em espécie. Em buscas no carro foram encontrados 1,5kg de maconha, uma bucha de cocaína e um celular quebrado.

Os Policiais Militares, em diligência posteriores, localizaram mais dois comprimidos de ecstasy, 16g de MDMA e uma quantia em dinheiro rasgado.

Diante dos fatos, o homem, 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No Bairro dos Municípios

Nesta quinta-feira, 29, por volta das 14h15, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem vestindo camiseta azul e bermuda de praia estaria realizando tráfico de drogas em frente a uma residência na Rua Canelinha, Bairro Municípios, Balneário Camboriú.

Após rondas policiais, foi visualizado um homem com as mesmas características. Feita a abordagem no autor, em revista pessoal foram localizadas 5 embalagens de cor preta que estavam em seu bolso, contendo 11 gramas já fracionadas em 59 porções de crack.

Diante dos fatos, o homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.