Omar Tomalih reassume secretaria de Articulação

Conforme já publicado na coluna Ácido Úrico, está confirmada a ida de Omar Tomalih para a Secretaria de Articulação do Município de Balneário Camboriú.

A nomeação de Omar foi publicada no diário Oficial desta segunda-feira, dia 14. É a segunda vez que Omar assume a pasta. Em dezembro de 2017, Omar assumiu a pasta e permaneceu até outubro de 2018.

Acéfala desde a saída de Orlando Angioletti, dentro das atuais circunstâncias que o governo vive na Câmara, Omar é um nome bom para assumir a pasta da articulação que depende de transitar em todos os gabinetes da Câmara e articular tanto com a situação como com a oposição.

Com a saída de Omar, quem assume a suplência é Roberto Júnior de Souza (Podemos), que por muito pouco não entrou titularmente na atual legislatura. Robertinho dispensa comentários, sempre foi pró-governo e cooperou muito com a administração municipal na legislatura passada.

Roberto Júnior hoje tem experiência no legislativo, o conhecimento da “coisa pública” e esteve dedicado no último ano ao andamento dos negócios no privado. Assumindo na Câmara, volta a levantar as bandeiras que sempre levantou e manteria a base forte do governo na Casa do Povo.


Omar Tomalih reassume secretaria de Articulação
Poucas e Boas – Por Gian Del Sent

Publicidade