Operação Réveillon 2022 da PM terminou neste domingo

Neste domingo, dia 2, 12° BPM encerrou a Operação Réveillon e diante da alta expectativa, principalmente pelo alargamento da faixa de areia, e por ser notável cidade turística do Estado, o Comando apresentou números extremamente positivos da virada de ano em Balneário Camboriú.

Com um planejamento ímpar e exemplar, somado à integração de forças do Municipio e do Estado, não foram registradas ocorrências de grande destaque.

Diante de milhões de pessoas que prestigiaram a cidade, as atividades preventivas, com mais de 50 Barreiras Policiais nas principais vias da cidade, ocupação da faixa de areia, operação a Praça é Nossa, evidenciou a eficácia de todo o trabalho realizado, proporcionando segurança a todos munícipes e turistas.

Trata-se de fruto de uma integração entre todos órgãos de segurança e fiscalização do Município e Estado, irmanados para a excelência dos serviços prestados.

Segundo o Ten Cel Daniel Nunes, Comandante do 12º BPM: “O planejamento meticulosamente executado, com a participação efetiva do executivo do Município de Balneário Camboriú, através de suas secretarias, a instalação do Posto de Comando na Praia Central, as diretrizes do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, tudo sob a importante supervisão do Sr Cel PM Jofrey Santos da Silva – Comandante da 3ª Região de Polícia Militar, foram cruciais na consagração do Réveillon mais seguro dos últimos anos.”

As ações seguirão durante toda a Operação Veraneio, que se encerra no mês de março.

 

Publicidade