Orlando Angioletti é o novo Secretário de Articulação

O ex-vereador e suplente na atual legislatura, Orlando Angioletti (DEM) é o novo secretário de articulação do governo Fabrício Oliveira.

A pasta estava sem comando desde a saída do vereador Marcos Kurtz que deixou a pasta devido ao período de descompatibilização. Orlando assume a pasta a partir desta terça-feira (09).

Perfil 

Orlando Angioletti Júnior nasceu em 04 de março de 1971, filho de Orlando Angioletti e Irene Angioletti. É casado com Diana Wessling Angioletti e pai de Beatriz, André e Vitória. Formado em Direito e Hidrologia, é também pós-graduado em Educação e Gestão de Cidades.

Em 2000 foi eleito vereador e assumiu o mandato legislativo pela primeira vez. Conquistou as reeleições nos Pleitos Municipais de 2004, 2008 e 2012, ocupando consecutivamente uma vaga de titular na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

O vereador Orlando Angioletti, em sua gestão como presidente do Legislativo Municipal no biênio 2011/2012, incentivou a cultura através do Projeto Arte na Câmara; criou o projeto Cinema na Câmara e a Sala de Transparência, que abriga toda documentação histórica e administrativa atendendo à Lei 12.527/11, lei de acesso à informação.

Comente Abaixo