Pai preso por sequestrar e ameaçar filho de 10 anos em Itajaí

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste domingo (10) em Itajaí depois de render e ameaçar com uma faca o filho de 10 anos, dentro de casa. O caso ocorreu no bairro Cordeiros. O pai se rendeu depois de cerca de três horas e meia. A mãe do menino não mora no local e não estava na residência no momento da ocorrência, informou a PM.

A criança estava com uma lesão leve no joelho e em estado de choque, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



A PM disse que quando chegou ao local, percebeu que o homem estava dentro da casa com porta trancada, quebrando os móveis, e falando que quem entrasse no local iria morrer a facadas. O perímetro foi isolado e os policiais iniciaram a negociação para o pai se entregar. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados pela PM como medida de segurança.

O pai acabou se entregando, abrindo a porta da casa e saindo com o filho. O homem também precisou de atendimento médico e foi levado ao hospital, com um ferimento provocado por ele mesmo, usando a faca.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.