Parque Bandeirantes recebe melhorias nas áreas de pavimentação, segurança e iluminação

A Prefeitura de Balneário Camboriú promoveu novas melhorias no Bairro Jardim Parque Bandeirantes, onde ruas foram pavimentadas e receberam mobiliário urbano moderno como travessias elevadas. Iluminação pública e intensificação da presença da Guarda Municipal Armada, também figuram entre as providencias determinadas pelo Prefeito Edson Renato Piriquito Dias, em atendimento a reivindicação da associação de moradores.

O subprefeito da Região Sul, Alex Serrão, explica que a intervenção  da Prefeitura começou com a melhoria da  sinalização de placas de trânsito e de identificação de vias públicas. A pavimentação asfáltica e a implantação de travessias elevadas também figuram entre as providencias, melhorando a mobilidade e segurança no transito. Da mesma forma a  iluminação públicas das ruas do bairro foi substituída sistema mais potente.

Segundo o diretor geral da Secretaria de Obras, Rômulo Fabricio Notari, as ruas do Bairro Parque Bandeirantes que receberam pavimentação asfáltica foram: Borba Gato, Antônio Raposo Tavares e Fernão Dias Paes e ainda pavimentará a Marginal Oeste.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Parque Bandeirantes, Diego Tagliani, destacou o trabalho da Administração Municipal no bairro. “A Prefeitura atendeu nossas reivindicações e a comunidade está satisfeita com as intervenções”, disse. Para Tagliani, “a  iluminação ficou 100%, aumentando a sensação de segurança dos moradores.  O bairro ficou muito iluminado”, ressaltou. O Presidente da associação tambem elogiou a ação da Secretaria de Segurança: ” Passamos a ter também um acompanhamento mais próximo da Guarda Municipal. O que vale é o resultado e nós conseguimos o que precisávamos”, concluiu.

Prefeitura de Balneário Camboriú
Gabinete do Prefeito
Texto: Marcelo Martim (estagiário)
Foto: Arquivo PMBC
Assessoria de Comunicação: (47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefbc

Comente Abaixo