Parque Unipraias dá início às comemorações natalinas

O clima de Natal invadiu o Unipraias! Além da belíssima decoração natalina que encanta os visitantes em todas as estações e atrações, o parque será sede para apresentações do Coral Municipal Infantojuvenil Projeto Oficinas, da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Regidas pela professora Rafaela Backer, crianças e adolescentes de 7 a 17 anos devem emocionar os visitantes com suas belas vozes e interpretações.

“Estamos todos muito animados com as apresentações no Unipraias”, comemora Rafaela. “Finalmente, podemos retornar aos nossos eventos abertos ao público e contar com toda a infraestrutura segura do Unipraias será um privilégio. Será uma oportunidade dos integrantes do Coral visitarem o Unipraias e esperamos colaborar com o clima natalino que o parque oferece, com nossa Cantata de Natal e duas músicas em homenagem às vítimas da Covid-19”, conta a professora.

Confira as datas e horários das apresentações:

21/11 (Domingo)
11h: Na Estação Barra Sul
14h30: Na Estação Mata Atlântica

28/11 (Domingo)
12h: Na Estação Mata Atlântica
15h: Na Estação Barra Sul

18/12 (Sábado)
19h: Na Estação Barra Sul

“As famílias prestigiam momentos especiais aqui no Unipraias. Neste ano, decoramos todas as estações e os cenários tem surpreendido os visitantes, que fazem lindas fotos. Além disso, as apresentações do Coral devem ser momentos inspiradores e de muita alegria!”, conta o Gerente do Parque Unipraias, Alfredo Kuhn.

Para saber mais, acesse: www.unipraias.com.br

 

Fotos: Divulgação Unipraias