Parque Unipraias recebe selos Viaje+SC/Safe Travels

Os esforços do Parque Unipraias para viabilizar segurança e higiene – com base nos protocolos sanitários internacionais – alcança um novo reconhecimento. Nessa quinta-feira (1°), o Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), junto ao Conselho Mundial de Viagens e Turismo (World Travel & Tourism Council – WTTC) conferiu ao parque o selo Viaje+SC/Safe Travels.

Além de confirmar que o Unipraias segue alinhado aos protocolos sanitários para prevenção da Covid-19, outro critério para recebimento do selo é a oferta de produtos e serviços diferenciados e condições especiais para residentes ou nascidos no Estado, como descontos e vantagens, com o objetivo de estimular esse público a conhecer mais de Santa Catarina.

“Recebermos esse reconhecimento é uma conquista importante, porque reafirma nossas ações no combate à pandemia, além de fortalecer a posição do Parque Unipraias, Balneário Camboriú e o Estado como destino seguro para viajar”, avalia o diretor do Parque Unipraias Evódio João de Souza.

Desde sua reabertura, o Parque Unipraias tem lançado promoções exclusivas em sua Loja Virtual. Durante todo esse mês de outubro, o ingresso adulto está com desconto de R$46 por R$39, além de um super presente para as crianças até 12 anos, que não pagam ingresso do Bondinho.

Regulamento e compra de ingressos promocionais através do www.unipraias.com.br.

Comente Abaixo