Pastor que previu 30 de março diz que “distorceram” tudo

Pastor Ezequias pede desculpas sobre profecia do dia 30 de março, que não aconteceu. O líder religioso perdeu toda sua credibilidade com os fiéis após profetizar que anjo da morte iria passa pela terra ceifando muitas vidas no dia 30 de março.

O ato profético do pastor Ezequias acabou deixando muitas pessoas em estado de pânico, e com muito medo do que poderia acontecer na terra. Acabou não acontecendo nada no dia 30 de março e a profecia foi dada como falsa por muitas pessoas.

Depois da profecia, o religioso fez outro vídeo, explicando sua fala. “Eu não sabia que eu fazer uma revolução dessa. Estão distorcendo os vídeos, eu disse que dia 30 era para ficar em casa, porque eu vi o espírito da morte na rua, pessoas morrendo. Unja a casa de vocês sim, pra Deus guardar e proteger.”

“Não vou dar entrevista pra ninguém, não devo nada pra ninguém, vocês não são Deus, vocês não são donos da Bíblia, vocês não são donos do Apocalipse, entendeu? Vocês são um bando de burros que pensa que sabe de tudo mas não sabe de nada.”, declarou.

Ele ainda afirma que jamais iria orar para ver o seu país em desgraça, e diz que pessoas desocupas destorceram todas suas palavras na internet, em outro momento diz que não se arrependeu sobre o que disse “Deus não é homem para que minta” finalizou o pastor em um vídeo postado no Youtube.