PDT de Balneário Camboriú confirma apoio a Fabrício Oliveira

Após um tempo de indefinição e impasses sobre o apoio a chapa do atual governo ou o lançamento de uma candidatura própria em uma chapa de esquerda, o PDT de Balneário Camboriú oficializou na tarde desta terça-feira (15) o apoio a Fabrício Oliveira e Carlos Humberto a pré-candidatura a reeleição para a prefeitura da cidade.

Em nota, o PDT se manifestou na tarde desta terça. Confira

NOTA DE APOIO A PRÉ CANDIDATURA DO PREFEITO FABRÍCIO OLIVEIRA

O Partido Democrático Trabalhista tem uma história de marcantes contribuições com o desenvolvimento econômico e social do Município de Balneário Camboriú no decorrer dos seus 56 anos. Nos últimos 4 anos essa contribuição se deu através de parceria com a coligação vitoriosa em 2016 que elegeu o Prefeito Fabricio Oliveira (PSB à época).
Fruto dessa participação no último pleito o PDT participou do Governo Fabricio, contribuindo nos espaços que ocupou ao longo da gestão, sempre pensando no melhor para a cidade e para seu povo. O PDT pode dizer que seus quadros honraram a boa gestão da coisa pública, com ética, capacidade técnica e muito trabalho, sendo que cada dia de participação no governo foram dias de dedicação à população de Balneário Camboriú.
E diante da maior crise econômica da história das nossas gerações e do nosso município, se impõe a necessidade de ações para a retomada econômica, sem esquecimento da proteção social daqueles que trabalham e produzem em nossa cidade.
Assim, se em 2016 o PDT conquistou a vaga do Vereador Patrick Machado, em 2020 o PDT terá por objetivo fortalecer a sua representação junto ao Poder Legislativo, ampliando sua bancada de modo que sua visão de cidade, suas propostas de políticas públicas e sugestão de ações possam ser gradativamente implementadas.

Neste intuito também o PDT entende que o melhor para Balneário Camboriú neste momento está na recondução do atual governo, com a pré-candidatura a reeleição do Prefeito Fabrício, de modo a garantir a continuidade das ações iniciadas pelo atual ciclo político, bem como a honestidade e lisura acima de tudo no que se refere à gestão pública. Esta é a base para a Balneário Camboriú do futuro!

Balneário Camboriú, 15 de Setembro de 2020.

EXECUTIVA MUNICIPAL DO PDT BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Comente Abaixo