Pedala Itapema sobe ao pódio em GP Antonina de Ciclismo no Paraná

A equipe de ciclismo Pedala Itapema continua participando de competições do calendário brasileiro, visando a classificação final do ranking nacional de estrada. Neste domingo (20/11) a equipe itapemense disputou o GP Antonina de Ciclismo, prova de estrada realizada no Paraná valendo importantes pontos para o ranking nacional.

Cerca de 300 atletas do Paraná e de outros estados largaram em frente da Estação Ferroviária para percorrer os 60km da prova. E, mais uma vez, os ciclistas de Itapema fizeram bonito e conquistaram o lugar ao pódio.

Na máster B1, Sergio Jose Reis ficou com o terceiro lugar, realizando uma bela prova ao andar em uma fuga com mais dois atletas e acabou somando mais um pódio em sua carreira. A equipe ainda teve Jose Augusto Fagundes em quarto lugar. Na máster A2, Frank Sinatra Deluvino subiu no pódio na terceira colocação, Frank perdeu o primeiro lugar apenas nos metros finais da prova.
Após a disputa no Paraná, alguns ciclistas da equipe itapemense seguem treinando para compromissos pessoais em provas sem ranking. Outros pegam alguns dias de férias para depois iniciar a transição e período de base para o calendário 2017.

(Por Prefeitura de Itapema)

Comente Abaixo