Pelo rastreamento de celular, polícia encontra casal de BC que estava sendo sequestrado em Curitiba

Um casal de Balneário Camboriú que foi sequestrado na noite desta quinta-feira (27) foi localizado pela Polícia Militar, em Curitiba, após o celular de uma das vítimas ser rastreado.

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava dentro do carro na região da Praça Espanha, no bairro Batel, quando foi atingido por outro carro. Os dois desceram do carro para ver o estrago da batida e foram rendidos por dois homens que estavam dentro do outro veículo.

Uma das vítimas estava no telefone com um parente na hora da abordagem, que percebeu que o casal estava sendo sequestrado. “Essa pessoa, então, começou a rastrear a localização do celular das vítimas e avisou a polícia”, afirmou o delegado Reinaldo Zequinão.

Os dois foram mantidos como reféns dentro do próprio carro por cerca de 30 km.

A polícia usou as informações compartilhadas com o parente das vítimas e conseguiu encontrar o carro quando os sequestradores já estavam na BR-476, no trecho da Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana.

Fuga

A PM deu sinais de luz para que o carro encostasse na rodovia, mas os sequestradores não respeitaram o pedido e começou então uma perseguição policial.

O carro fugiu pela PR-423 e, quando já tinha retornado a Curitiba, perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um córrego.

Os dois homens saíram do carro e trocaram tiros com os policiais. Um deles foi preso. O outro conseguiu fugir pelo matagal.

Comente Abaixo