Perdemos o brilho e a alegria de Lu JP

A fotógrafa Lucilene Jorge Pedreiro, a conhecida Lu JP, 57 anos, morreu na manhã desta quarta-feira vítima de complicações após uma cirurgia de emergência feita no coração no hospital Marieta Konder Bornhausen.

Segundo amigos da Lu, há cerca de 30 dias ela começou a apresentar uma dor no estômago e procurou o PA da Barra. Foi internada no hospital Ruth Cardoso e foram  diagnosticados problemas cardíacos.

A cirurgia era de risco e a transferiram para o hospital Marieta. O procedimento teria ocorrido sem complicações. No entanto, ela ficou internada na UTI por 10 dias, teria contraído uma infecção generalizada e acabou falecendo nesta quarta-feira.

A cerimônia de despedida e a cremação acontecem na manhã de quinta-feira, das 11h às 13h30, no crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.

“Adorei te conhecer, uma amizade de 20 anos, sempre com muitas alegrias… Adorei ver o jeito que você viveu, sempre transmitindo muitas alegrias, vai em paz!”, escreveu a amiga Dary Kumakola. Lu deixa o filho Pedro.