Pista principal do Warung já tem data para reabertura

Publicidade

O Main Room do Warung Beach Club oficialmente tem data para reabrir: o Inside, o famoso pistão, que sofreu um incêndio em fevereiro/2023, foi reconstruído e a primeira festa acontece no local no dia 29 de março, com um line-up de peso: um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil, Vintage Culture e o DJ e produtor Paul Kalkbrenner; e ainda 12 de abril com o duo Bedouin, composta por Tamer Malki e Rami Abousabe. Vale lembrar que a pista Garden também segue abrindo.

O retorno do pistão do Templo da música eletrônica, localizado na icônica Praia Brava de Itajaí, é real e será em grande estilo! A reinauguração do Inside, o coração do Warung, é um momento muito esperado pelo público.

A primeira noite de reabertura, 29/03, será com Paul Kalkbrenner, Vintage Culture, Timo Maas, Eli Iwasa e Maz no Inside – e no Garden Vintage, Timo e ainda Antdot, LeoZ e Zac.
Já no dia 12/04, quem comanda a Main Room Reopening será o duo Bedouin, Albuquerque e Hoo no Inside e Vanjee, Badaró e Sarah Stenzel no Garden.

Publicidade

Ingressos limitados para as duas noites já estão disponíveis em warungclub.com. A capacidade de público para a reabertura será reduzida.

Saiba mais

O novo Inside marca o verdadeiro ‘retorno às origens’, com um projeto que visa homenagear o passado, celebrando os 21 anos do Warung, mas de olho no futuro.
Uma das novidades é um corredor que dá acesso exclusivo ao público e uma segurança extra.

O Inside também conta agora com um espaço um pouco mais amplo e a pista irá de sete para 10m, com maior capacidade. A parte acústica também foi melhorada através do projeto de engenharia, mantendo o piso e parede de madeira. Inclusive há peças como a icônica estátua de dragão e alguns itens decorativos que foram produzidos em Bali e foram enviados para Itajaí, especialmente para o Club.

“Podemos dizer que será um presente para a nossa região e para os amantes da música eletrônica. A gente nem imaginava o tamanho do Warung, só tivemos realmente ideia quando tudo aconteceu e que não podia acabar daquela forma”, afirmou um dos sócios, o empresário Carlos Francisco Civitate Junior, mais conhecido nas pistas como Jeje.

Publicidade