Pizza do Pirata: novo equipamento do turismo gastronômico de Balneário Camboriú (SC)

Uma das coisas que torna a Pizza do Pirata tão diferente é o uso de farinhas especiais no preparo das massas de longa fermentação: “São 72 horas de fermentação natural, quanto maior o tempo, melhor a pizza. A massa fica com uma textura melhor, mais leve, mais crocante e não pesa no estômago, facilita a digestão. E o sabor é inigualável”, explica o Chef Dudu Poerner, que se especializou em pizza napoletana na Scuola Italiana Pizzaioli.

O rodízio conta com mais de 50 sabores no cardápio desenvolvido pelo Chef Dudu, além das clássicas salgadas e doces, as especiais como: Ragu de Lingüiça, Carpaccio, Pato Fitado, Peru Poró e Salmão Filadélfia, entre outras, fazem um grande sucesso na Pizza do Pirata.

Recém inaugurado, além das deliciosas pizzas, o local conta com apresentações artísticas da tripulação de piratas – equipe com experiência internacional – que segue todas as normas de prevenção. Eles são muito bonzinhos e não fazem ninguém andar na prancha. São três shows por noite, que garantem diversão e alegria, um verdadeiro tesouro da Pizza do Pirata.

“A Pizza do Pirata vem agregar o turismo e a gastronomia de Balneário Camboriú. Geramos 40 empregos diretos e recebemos três selos: o Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), o Viaje + SC, do Governo Estadual e o Turismo Responsável Limpo e Seguro do Ministério do Turismo, pelas medidas de segurança adotadas. Nossa intenção é levar gastronomia de qualidade e diversão com segurança para todos”, conta o empresário Cristiano Buerger Filho.

Ahoy Marujos! Quem quiser levar uma lembrança dessa experiência incrível pode fazer Foto Temática e também adquirir um dos produtos da Loja de Souvenirs, como: chaveiros, camisetas, bonés, copos e outros acessórios personalizados.

Serviço
Pizza do Pirata
Avenida Atlântica, nº 4530, esquina com a rua 4000
Todos os dias das 18:30h às 23h
Valores: R$ 89,90 adultos
R$ 49,90 crianças de 6 a 11 anos e pessoas com cirurgia bariátrica