PM apreende 30kg de pasta base de cocaína nos Caetés, em Camboriú

Na data de ontem (16), policiais militares do setor de inteligência do 1º BPM (Itajaí ) e da 1ª Cia do 12º BPM (Camboriú), em compartilhamento de informações com policiais da Agência de Inteligência de Curitiba, da Polícia Militar do Paraná, obtiveram a informação sobre um suspeito que estaria com uma carga de cocaína e realizaria a sua distribuição na região.

Assim, os policiais militares catarinenses passaram a monitorar o alvo e conseguiram a localização onde possivelmente a droga estaria escondida, na região rural do município de Camboriú.

Hoje, pela manhã (17), os militares realizaram a abordagem do alvo e buscas em uma propriedade as margens da Estrada Geral dos Caetés, interior de Camboriú, logrando êxito em encontrar diversos tabletes de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 30 Kg da droga, que estavam enterrados em tonéis, devidamente preparados para o armazenamento do entorpecente.

Diante disso, um homem, de 27 anos, natural de Camboriú/SC, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com a carga apreendida, à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú para a lavratura do auto de prisão flagrante e demais providências legais.

Publicidade