PM apreende 79 kg de maconha e prende seis suspeitos de tráfico em Camboriú

A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu 79 quilos de maconha e uma arma de fogo no bairro Rio Pequeno, em Camboriú, na noite dessa sexta-feria (14). Cinco dos presos já tinham passagens por tráfico, associação para o tráfico, entre outros crimes.

Os policiais receberam informação de que a droga estaria num lugar usado como salão de festas. Um homem foi abordado ao colocar, na carroceria de uma caminhonete S10, uma mala com 31 tabletes de maconha, 135 g de cocaína, duas balanças, uma pistola calibre .380 com carregador e munição, munição calibre .38, material para embalar droga, caderno com contabilidade do tráfico e três rádios comunicadores.

Depois, numa casa, foram abordados outros cinco homens, sendo um deles o dono do local. Foram encontrados mais um rádio comunicador, materiais para embalar drogas, e duas malas com maconha. Um delas, com 16 tabletes da droga, estava no porta-malas de um carro Xsara. A outra, com 39 tabletes do mesmo entorpecente, no porta-malas de um Fusion.

Balneário Camboriú

Com o apoio da PM de Balneário Camboriú, cidade vizinha, foram feitas buscas na casa de um dos abordados, no Centro. Foram aprendidos mais uma porção de maconha, duas balanças de precisão, materiais para embalar drogas, R$ 13.824 em espécie e um cheque no valor de R$ 1 mil.