PM apreende grande quantidade de drogas e armas em Navegantes

Na madrugada dessa sexta-feira (7) a Polícia Militar apreendeu em Navegantes, no litoral catarinense, armas de fogo, simulacros, munições, colete balístico e drogas.

Entre os materiais, quatro pistolas, mais de 700 munições, simulacros de fuzil e mais de 80 quilos de drogas. A operação foi realizada após denúncias sobre a chegada de carregamento de drogas no bairro Meia Praia, em Navegantes.

Os policiais constataram que as informações recebidas identificavam um homem já apontado como “patrão” do tráfico de drogas no local. Os materiais foram encontrados em ação da polícia na residência denunciada, depois de monitoramentos.

A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 380, duas pistolas calibre 9mm e uma garrucha de dois canos.

Além disso, 13 carregadores de arma de e 781 munições estavam juntos, assim como um colete balístico e sete simulacros de arma de fogo, foram localizados.

Não apenas, 80 quilos de maconha, divididos em 106 tabletes, três quilos de crack, dois celulares e dois veículos, utilizados no comércio e transporte do material bélico e entorpecentes, também foram apreendidos.

Grande quantidade de drogas também foi encontrada pelos policiais – Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Desse modo, foi proferida voz de prisão aos homens que estavam na residência.

Eles foram encaminhados junto do material ilícito para a Central de Plantão Policial de Itajaí.

Comente Abaixo