PM de folga reage a ameaça e mata traficante na Barra

Nesta quarta feira, 20, por volta das 19h30min, um masculino empreendeu fuga no momento em que realizava tráfico de drogas na Rua Domingos Mafra, Bairro do Estaleiro, abandonando no local um veículo VW Gol, 6 invólucros de maconha, 1 carteira com documentos em seu nome, R$525,00 em espécie e uma máquina de cartão.

Posteriormente, por volta das 23h00min, o mesmo indivíduo foi visto transitando a pé pela rua Daniel Anastácio Fraga, no bairro São Judas.

Segundo o relato do Policial Militar que visualizou o suspeito, enquanto a guarnição estava em deslocamento, foi solicitado apoio via grupo de ocorrências de WhatsApp, por um policial militar de folga, juntamente com sua esposa, que se deparou com o masculino, em posse de um revólver calibre.38.

Segundo o relato dos Policiais, homem apontou a arma em direção ao casal, sendo repelida a iminente e injusta justa agressão, vindo a óbito. O revólver, com capacidade para 5 munições, estava municiado com 4 munições intactas.

O homem, de 29 anos, possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.

Publicidade