PM de Itajaí apreende 22 quilos de maconha. 3 foram presos

Policiais do Tático de Camboriú receberam informações na tarde deste último domingo (10) referente a um ponto de venda de drogas no bairro Santa Regina em Itajaí e a informação afirmava que um meliante dirigindo um Peugeot branco entrou em uma residência conversou com outros indivíduos e saiu com bolsas algo que aparentava um “tijolo de maconha” nas mãos.

De posse dessas informações, policias do Tático de Camboriú entram em contato com o Tático de Itajaí para juntos conferir tal denúncia.

No local indicado pelo denunciante, foi montado campana e avistado o Peugeot branco estacionando e um homem usando camiseta do Flamengo desceu do carro pegou um tijolo de maconha das mãos de duas pessoas que estava na residência na (Rua José Francisco Reis no Santa Regina) voltou para o carro e jogou o “tijolo” no bagageiro e iria saindo quando os policiais de Camboriú optaram por fazer a abordagem.

No primeiro momento da abordagem policiais de Itajaí chegaram em seguida por estarem muito próximos. Com os três envolvidos foi apreendido 21,460 KG de maconha. C.S, A.S e J.S foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado o trio para os procedimentos cabíveis.