PM efetua duas prisões, por tráfico e furto, em Balneário Camboriú

Tráfico
A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas por volta das 15h30min de quarta-feira, 23, na Rua Corupá, bairro dos Municípios.
Uma guarnição da radiopatrulha estava em rondas pela via quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas em frente a um prédio desocupado e conhecido por ser utilizado para o comércio de entorpecentes. Ao avistar a presença da viatura no local, o suspeito empreendeu fuga, sendo perseguido e abordado no interior do terreno.

Após revista pessoal, foi localizado um invólucro plástico contendo 15 pedras de crack, além de R$ 50,00 composto por notas miúdas.
Com apoio do cão de faro (K-9) do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram realizadas diligências no recinto e encontrado mais duas pontas de cigarro de maconha.
Diante dos fatos, P. T. dos S., 23 anos, foi preso em flagrante.

Furto
Por volta de 01h44min desta quinta-feira, 24, na Rua 1201, centro de Balneário Camboriú, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem pelo crime de furto.
O solicitante, funcionário de um posto de combustível, informou que um indivíduo adentrou o recinto, escondeu quatro garrafas de cerveja em suas vestes e disfarçadamente se evadiu do comércio sem efetuar o pagamento.

O caixa da conveniência do posto conseguiu alcançar o meliante e detê-lo até a chegada de uma guarnição da radiopatrulha no local.
Diante dos fatos, M. da S. da C., 35 anos, foi preso em flagrante.

(Por 12º BPM)

Comente Abaixo