PM prende criminoso comprando drogas após assaltar farmácia

Nesta terça feira, 12, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo, em uma farmácia, na Avenida dos Estados, em Balneário Camboriú.

Em posse de informações e imagens, as guarnições iniciaram rondas nas proximidades, logrando êxito em localizar um masculino com as características do autor, no instante em que este comprava drogas na Avenida Palestina, esquina com a Rua Nepal.

Realizada abordagem de ambos, foram encontradas notas de cem e cinco reais, além de 3 pedras de substância análoga à crack.

Enviada fotos dos masculinos à vítima, esta reconheceu o homem que adquiria as drogas como sendo o autor do roubo, tendo este confessado a prática do crime e informado que passou instantes antes na sua casa, no bairro Aririba, para deixar as roupas utilizadas na ação criminosa.

Em seguida, a guarnição deslocou à residência, encontrando as vestimentas, sendo as mesmas que aparecem no sistema de monitoramento da farmácia.

Diante dos fatos, foram conduzidos o autor do roubo e o masculino que efetuava a traficância da droga, ao órgão competente para as medidas cabíveis.