PM prende dois com 3 quilos de maconha em Camboriú

No dia 12 de junho de 2022, por volta das 20h, na Rua Ernesto Florêncio, Bairro Centro, a Polícia Militar de Camboriú prendeu dois homens, de 20 e 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 3 kg de maconha.

Durante rondas, os policiais militares visualizaram o condutor e o passageiro do veículo VW/NOVO GOL em atitudes suspeitas, motivo esse pelo qual foi procedida a abordagem.

Em revista pessoal, foi localizado uma pequena porção de maconha. Em buscas no interior do veículo, a guarnição localizou dentro do porta-luvas um tablete da mesma droga e mais três porções que estavam dentro do painel do automóvel e no banco do passageiro.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e os conduziram a Delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 137 GRAMAS DE COCAÍNA

No dia 11 de junho de 2022, por volta das 21h, na Rua São Luiz, Bairro Areias, a Polícia Militar de Camboriú prendeu dois homens, de 37 e 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 137 gramas de cocaína e 3 gramas de maconha.

Os policiais militares receberam informações a respeito de dois homens que iriam realizar uma entrega de drogas. Após o monitoramento da área, foi visualizado os denunciados e realizada a abordagem.

Em revista pessoal, foram localizados 103 gramas de cocaína, uma porção de maconha e dinheiro. Na sequência, em diligências na residência, foram achados sete invólucros plásticos, totalizando 34 gramas do mesmo narcótico.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e os conduziram a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade