PM prende dois traficantes que atendiam “Disk droga” no centro de BC

A Policia Militar recebeu informações nesta sexta-feira, 19, sobre um esquema de tráfico de drogas na qual um homem entregava as drogas utilizando um carro Fiat Siena de cor preta, o mesmo encontrava-se frequentemente na rua 1536, Centro de Balneário Camboriú. A guarnição foi até o local e em rondas, visualizou o veículo na rua 1542, onde realizou a abordagem.

O condutor, identificado como R.S de 37 anos, levava consigo 3 celulares. No carro foram encontradas 19 porções de cocaína, prontas para a comercialização, uma porção de MDMA e três porções de maconha embaladas individualmente e prontas para a venda.

Os policiais militares realizaram diligências no apartamento de R.S na rua 1536, ao lado do local da abordagem. Lá, abordaram um homem no banheiro que segurava um saco plástico com resquícios de cocaína pois havia acabado de jogar seu conteúdo no vaso sanitário. Identificado como C.S, 47 anos. Irmão de R.S, o homem se encontrava em benefício de saída temporária de sete dias.

Em busca no apartamento 35 gramas de cocaína petrificada, 3 embalagens contendo diversos Sacos Zip (iguais aos encontrados com os entorpecentes que estavam no veículo), duas balanças digitais, um caderno contendo anotações sobre o tráfico dos entorpecentes, 3 colheres com resquício de cocaína e 5 embalagens plásticas contendo resquícios de cocaína.

Durante o procedimento policial um dos telefones de R.S. tocou diversas vezes, corroborando a informação de que realiza a modalidade de “Disk Droga”.

Diante dos fatos ambos foram presos e encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Comente Abaixo