PM prende três foragidos da justiça em 24 horas em Balneário Camboriú

A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu três foragidos da justiça, que tinham mandado de prisão em aberto, nas últimas 24 horas em Balneário Camboriú.

Entre abordagens de rotina e blitz, as prisões aconteceram na Vila Real, Estaleiro e Bairro dos Estados. Confira.

06/01 – Vila Real 

Nesta quarta-feira, 06, por volta das 09h40, a Polícia Militar em rondas obteve sucesso na prisão de um homem com mandado de prisão na Rua Dom Afonso, Bairro Vila Real, Balneário Camboriú.

Realizada a abordagem, após consulta ao sistema, verificou-se que em seu desfavor havia um mandado de prisão ativo pelos crimes de Trafico de Drogas e Furto.

Diante dos fatos, o homem, 28 anos, foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI) para os procedimentos legais.

06/01 – Estaleiro

Nesta quarta-feira, 06, por volta das 16h, a Polícia Militar prendeu mais um homem com mandado de prisão na Rua Rodesindo Pavan, Bairro Estaleiro, Balneário Camboriú.

A guarnição, em abordagem de rotina, abordou um homem e, após consulta ao sistema, verificou que ele possuía mandado de prisão ativo.

Diante dos fatos, o homem de 38 anos, foi preso e encaminhado para o até o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

06/01 – Estados

Nesta quarta-feira, 06, por volta das 18h, a Polícia Militar prendeu mais um homem com mandado de prisão na Avenida do Estado, Bairro Estados, Balneário Camboriú.

A guarnição em atuação nas barreiras policiais de trânsito, abordou um homem e, após consulta ao sistema, verificou que ele possuía mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, o homem de 22 anos, foi preso e encaminhado para o até o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

Comente Abaixo