PM recupera objetos e prende ladrão, horas após o furto, em Camboriú

Neste dia 22, por volta das 13h, na Rua Monte Tabor, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem e recuperou objetos provenientes de um furto ocorrido na manhã de hoje.

A Polícia Militar tomou conhecimento acerca de um furto ocorrido na manhã de hoje na Rua Projetada 3, Bairro Cedro, e que estavam circulando imagens na redes sociais mostrando o momento do ato criminoso.

Inicialmente, foi realizado contato com a vítima, lavrado Boletim de Ocorrência e coletado informações. Foi noticiada a subtração de duas TVs, duas bicicletas e um notebook.

A partir daí, iniciou-se uma operação envolvendo todos os policiais de serviço e alguns de folga, com o intuito de recuperar a res furtiva.

Por volta das 13h, uma pessoa procurou a vítima noticiando que tinha informação do paradeiro dos objetos. A vítima então fez contato novamente com a PM e foram encetadas diligências subsequentes, as quais culminaram com a total recuperação das biclicletas, TVs e computador, na rua Monte Tabor.

Um homem, de 23 anos, foi preso. Já possui registros policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, receptação (4x) e adulteração de sinal identificador do veículo e perturbação do sossego.

Ocorrência entregue na DP do Monte Alegre.