Podemos de BC realiza convenção na próxima semana

Podemos de Balneário Camboriú realizará sua primeira convenção partidária com o novo grupo político, para definir a nominata de vereadores e o nome para majoritária das eleições 2020. A reunião será conduzida pelo atual presidente da sigla, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca.

O encontro, que se dará de maneira virtual, será no dia 12 de setembro, ás 17 horas, pela plataforma Zoom. O endereço é https://us02web.zoom.us/j/2283481462?pwd=ejIrSFFySFdRWlZVT2NiZzN3YjJ4dz09. O ID e a senha de acesso serão disponibilizados aos filiados através de e-mail e/ou aplicativos de mensagens instantâneas

O Podemos deve oficializar a já esperada candidatura do atual prefeito e pré candidato a reeleição, Fabrício Oliveira. Os nomes dos que concorrerão ao pleito como vereador deverão ser apresentados, em sua totalidade, no dia 12.

Convenções

Na última semana o PSDB de Balneário Camboriú realizou a sua convenção para o lançamento de Auri Pavoni como pré candidato a prefeito. Os nomes dos vereadores ainda não foram divulgados.

Na quinta, dia 3, foi a vez do PL (ex-PR) fazer sua convenção e anunciar o nome de Carlos Humberto, atual vice-prefeito, para a majoritária das eleições municipais 2020.

O Patriota realizará sua convenção no dia 15 de setembro, das 18 as 20hs, em sua sede na Avenida Marginal Oeste, n. 67 – Bairro Vila Real.

O PSD realizará sua convenção no dia 12 de setembro, ás 14:55, em local a ser divulgado.

O MDB realizará sua convenção no dia 12 de setembro, das 15 as 18hs.

O PSB realizará a sua convenção no dia 13 de setembro em local e horário a ser definido.

A reportagem entrou nas redes de outros partidos como Republicanos e PT, mas não encontrou nenhuma menção a convenções agendadas.

(Matéria Atualizada ás 12:39)

 

Comente Abaixo