Polícia Civil apreende mais de R$ 1 milhão em pedras preciosas, em Brusque

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Brusque, apreendeu um carregamento de pedras preciosas avaliado em mais de R$ 1 milhão. A ação foi na tarde de segunda-feira (06). Entre o material apreendido há esmeraldas e turmalinas.

A apreensão aconteceu após a Polícia Civil receber a denúncia de que uma pessoa estaria ilegalmente na posse de pedras preciosas e as tentava negociar em um estabelecimento comercial de Brusque. De posse desta informação, os policiais civis se deslocaram até o local indicado, onde localizaram o suspeito, o pretenso comprador, além de outras duas pessoas.

Nas buscas feitas em um veículo os policiais encontraram dentro de uma mala de viagem centenas de esmeraldas e turmalinas. Face a dúvida quanto à procedência das gemas e a natureza federal do(s) delito(s) eventualmente cometido(s) pelo suspeito todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à sede da Polícia Federal de Itajaí para os procedimentos pertinentes.

07.04 Brusque 02

Comente Abaixo