Polícia Civil faz busca em oficina que falsificava Ferrari e Lamborghini em Itajaí

Uma operação da polícia Civil de Itajaí bateu em uma oficina do bairro Itaipava, em Itajaí, que fazia réplicas de carrões de luxo, principalmente, Ferrari e Lamborghini. O mandado de busca e apreensão foi cumprido pela equipe do delegado Angelo Cintra Fragelli, na manhã desta segunda-feira.

No local foram encontrados diversos veículos com fibras relacionadas aos modelos das marcas italianas. Pelo menos oito veículos foram montados em cima de carros como Eclipse e outros modelos.

Cada réplica da Ferrari e Lamborghini era vendida no mercado por R$ 180 e 200 mil. Os carros eram montados sobre encomenda e a divulgação dos serviços da oficina era feito através de site e redes sociais. Os modelos originais, dos fabricados na oficina, são vendidos no mercado por mais de um milhão de reais.

Todos os veículos foram apreendidos e serão periciados. Pai e filho tocavam a empresa há pelo menos cinco anos e vão responder por crime de propriedade industrial. Segundo informações do advogado das marcas, a oficina era uma das maiores fabricantes de carros falsificados do Brasil.

Ouvidos pelo DIARINHO, pai e filho não quiseram se manifestar sobre a operação da polícia Civil.

 

Por Diarinho

Comente Abaixo