Polícia Civil ouve assassino de atentado a creche em Saudades

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou na tarde desta segunda-feira (10) o interrogatório do autor dos crimes cometidos no município de Saudades, Fabiano Kipper Mai.

A diligência foi realizada pelo Delegado de Polícia responsável pelo caso e sua equipe. O interrogatório foi realizado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, e durou cerca de uma hora.

O teor do interrogatório não pode ser divulgado, pois ainda restam algumas diligências a serem adotadas até a finalização do inquérito policial, que deverá ocorrer ainda nesta semana.

A Polícia Civil de Santa Catarina se manifestará oficialmente ao final das investigações.

Deixou UTI na sexta

Fabiano Kipper Mai, 18 anos, autor do ataque a creche em Saudades, no oeste de Santa Catarina , recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para enfermaria cirúrgica segundo boletim divulgado nesta sexta-feira (7).

Ele tentou cometer suicídio com um golpe de espada (adaga), mas foi contido por populares. Antes disso, matou 5 pessoas, incluindo 3 crianças menores de 2 anos no Centro de Educação Infantil Pró-Infância Aquarela.

O delegado responsável pelo caso, Jeronimo Marçal Ferreira, confirmou que o autor do crime será indiciado por 5 homicídios triplamente qualificados além de uma tentativa de homicídio contra uma criança que foi ferida, mas que sobreviveu.