Polícia encontra microcâmera em vestiário feminino de aeroporto

Um bombeiro contratado por uma empresa terceirizada é o dono de uma microcâmera em um banheiro feminino do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). As informações são do portal G1. De acordo com a Polícia Civil, ele foi indiciado e deve responder sobre a ocorrência.

O fato foi registrado em janeiro último. A câmera estava camuflada sob um par de botas. Entretanto, apontava diretamente para o chuveiro e o vaso sanitário. Há registro de funcionárias no aparelho, bem como do próprio suspeito, flagrado durante a instalação. Embora cauteloso, foi desse modo que ele foi identificado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a 4ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) instaurou inquérito policial (IP), que tramita em segredo de justiça.

“O autor foi identificado e formalmente indiciado. Em busca e apreensão foram apreendidos diversos eletrônicos, que foram encaminhados para perícia e, assim que finalizados, os laudos serão anexados ao IP”, explica o documento.

Comente Abaixo