Polícia militar apreende drogas e prende traficantes no fim de semana em BC

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 13h55, a Polícia Militar recebeu informações sobre a presença de um traficante responsável pelo fornecimento de drogas na região. Os policiais militares deslocaram até a rua Campos Novos, no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú.

No local o homem, A.F.L, 21 anos, percebeu a presença policial e correu para dentro da residência para fugir da abordagem, pulando diversas casas e logrando êxito na fuga.

Em buscas à residência de A.F.L foram encontrados 140 comprimidos de ecstasy, 500g de skunk, 19g de MDMA, 10g de cocaína, 34g de crack, 10g de maconha.

Diante dos fatos o material foi apreendido e encaminhado aos procedimentos cabíveis.

600 COMPRIMIDOS DE ECSTASY

Nesta sexta-feira, 19, por volta das 12h02, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma possível comercialização de drogas na rua 701, Centro de Balneário Camboriú. A guarnição foi até o local e abordou um homem em atitude suspeita.

Identificado como R.X.R, de 19 anos, ele admitiu estar aguardando um comprador e que a droga estava no seu apartamento, onde um homem chamado G.D, 22 anos, esperava para levar a droga até ele.

Os Policiais Militares foram até o apartamento onde abordaram G.D que confirmou os fatos. No apartamento foram encontrados 600 comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos, R.X.R e G.D foram presos e encaminhados aos procedimentos cabíveis.

*G.D possui 8 boletins de ocorrência, incluindo tráfico de drogas e receptação.

40 PEDRAS DE CRACK

A Polícia Militar estava em rondas nesta sexta-feira, 19, quando por volta das 23h44, na rua Canelinha, no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú visualizou o momento em que um homem, posteriormente identificado como L.V.Q, 19 anos, em atitude suspeita entregava algo para um homem de camiseta azul.

Ao perceberem a aproximação da guarnição se dispersaram, na impossibilidade de abordar os dois os policiais militares decidiram abordar L.V.Q. Em revista pessoal foram encontradas 40 pedras de crack embaladas em dois invólucros.

Questionado ele assumiu estar realizando a traficância em gente a sua residência, onde nada de ilícito foi encontrado além de uma quantia em dinheiro, fruto do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, L.V.Q foi preso e o material encaminhado aos procedimentos cabíveis.

Comente Abaixo