Polícia Militar de Camboriú prende homem com carro clonado no Tabuleiro

Publicidade

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Camboriú, na última segunda-feira, dia 18 de fevereiro, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na Rua Marmeleiro, no Bairro Tabuleiro.

Uma guarnição recebeu informações que um veículo ASX de cor prata clonado estaria transitando em Camboriú. Ao passar em frente a uma oficina de reparo veicular, os policiais militares avistaram um automóvel com as mesmas características, e com a placa informada como sendo a do clone.

A PM então realizou uma verificação no veículo e após consulta ao chassi visível, percebeu-se que as placas estavam de acordo com a numeração, mas como já havia a informação de que o veículo original daquela placa estava com a proprietária no Estado do Rio Grande do Sul, foi utilizado um aparelho de inspeção veicular, obtendo então o número do chassi original, que após consulta, foi constatado tratar-se de um outro ASX com registro de furto.

Publicidade

Foi então realizado contato com o homem que teria deixado o veículo para reparos na oficina, que se apresentou no local e informou ter comprado o carro de outro homem. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. O veículo foi recuperado.

A Polícia Militar não repassou mais informações sobre o dono do carro clonado.

Publicidade