Polícia Militar prende dois homens e um menor com carro roubado em Camboriú

Um adolescente foi apreendido e dois maiores foram presos por roubo em Camboriú, nesta quarta-feira,23. Por volta das 09h05min, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo roubado estaria em uma residência na Rua Sassafrás, bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Com apoio da ROCAM, uma guarnição esteve no local e encontrou o GM Onix, placas QIC-6268 de Balneário Camboriú, roubado na madrugada de hoje no bairro Nova Esperança. No interior do carro foi abordado M. C. L., 18 anos, e em diligências na residência foram encontrados G. P. A., e um adolescente de 17 anos, além de 09 pares de tênis, 06 celulares, uma caixa de som, 02 óculos de sol, 05 chaves de veículos de diversas marcas, 02 fracos de lança perfume, 04 gramas de maconha, 03 relógios, um colete balístico da Polícia Civil, 03 placas de veículos, sendo que uma delas (IRV-2066 do Rio Grande do Sul) consta registro de roubo, e um porta joias com diversas semijoias, todos objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, um adolesceste de 17 anos foi apreendido em flagrante. O referido tem 72 boletins de ocorrência, sendo os principais por furto, receptação, tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de munição, dirigir sem CNH, moeda falsa, posse de drogas e lesão corporal. Os outros dois autores foram presos em flagrante, M. C. L., de 18 anos, com 07 boletins de ocorrência, entre eles receptação e posse de drogas, e G. P. A., de 21 anos, com 16 boletins de ocorrência, entre eles, receptação e posse de drogas.Por

(Por 12º BPM)

Comente Abaixo