Polícia prende suspeitos após localizar pacotes de maconha escondidos em casas de Itajaí

A Polícia Militar aprendeu mais de 50 quilos de maconha na sexta-feira (17) em Itajaí, no Vale. As drogas foram localizadas nos bairros Itaipava e Fazenda. Dois suspeitos foram presos e uma adolescente aprendida durante os flagrantes.

Uma mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida por tráfico de drogas durante a noite. Os policiais localizaram a dupla com drogas em um carro, que estavam no assoalho em frente ao banco do passageiro dentro de um saco de estopa.



Depois, os policiais foram até a casa da mulher no bairro Itaipava, onde encontraram outros tabletes de maconha, que estavam dentro de um baú e de um armário. No total, foram apreendidos 22 quilos da droga.

Material apreendida com mulher e adolescente em Itajaí — Foto: PM/ Divulgação

Material apreendida com mulher e adolescente em Itajaí — Foto: PM/ Divulgação

A polícia também localizou 37 quilos de maconha enterrados no Morro do Padre Jacó, durante uma incursão realizada durante a tarde de sexta, no Morro Padre Jacó, no bairro Fazenda. Um homem foi preso.

Os policiais chegaram até o flagrante, depois de verificar o suspeito em frente a uma residência, que ao perceber a presença policial correu para dentro da casa e lançou um objeto pela janela dos fundos.

A polícia abordou o suspeito e encontrou com ele porções de maconha, celular e dinheiro. Também foram encontrados no quintal da casa, 42 tabletes de maconha embalados individualmente em fita parda, e embaixo da casa do cachorro foram encontrados mais 15 pacotes com a droga.

G1 SC

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.