Porto Belo fará leilão Público de bens móveis inservíveis e imóveis

O Governo do Município de Porto Belo realiza no dia 25 de novembro, às 10h, o Leilão Público de bens móveis inservíveis e imóveis, a ser realizado no Centro Cultural Palco das Artes, no bairro Vila Nova. O Leilão acontecerá de forma presencial e online, tomando todas as medidas cabíveis para proteção de todos contra o coronavírus.

Podem participar do Leilão pessoas físicas, maiores e capazes, com documento de identidade e CPF. Quando pessoa jurídica, seus representantes deverão comprovar essa condição com procuração da empresa, caso não tenham poderes de compra prevista no contrato social. Na impossibilidade de comparecerem no dia do Leilão, os interessados poderão ser assim representados presencialmente por procuração particular com poderes específicos.

Desde a publicação, os participantes poderão oferecer seus lances online pelo site do leiloeiro www.serpaleiloes.com.br, mediante cadastro prévio enviado com antecedência mínima para aprovação de 12h antes do leilão, podendo inclusive participar simultaneamente no dia do leilão.

A visitação aos bens ocorrerá até o dia 25 de novembro, nos horários das 8h às 14h, no CENTRO CULTURAL PALCO DAS ARTES BENTO IRÍCIO DA SILVA, mediante agendamento e  informações pelo telefone (47) 3369-4111 / (47) 98875- 2557 / (47) 99775-5748.

O Centro Cultural Palco das Artes está situado na Avenida Francisco Severiano dos Santos, número 137, no bairro Vila Nova, em Porto Belo. Será obrigatório o uso de máscaras, bem como respeitar a distância mínima de 1,5 metros entre os licitantes presentes.

Comente Abaixo