Pousada é interditada no Centro de Balneário Camboriú

Uma pousada localizada na Rua 900, no Centro de Balneário Camboriú, foi alvo de uma fiscalização da prefeitura envolvendo três secretarias, que interditaram o local.

A equipe de fiscalização contou com o apoio da GM para fazer a interdição. A Defesa Civil interditou devido a cobertura do estabelecimento estar ruindo e derrubando telha na via, colocando em risco os pedestres que andam pelo local.

Já a Vigilância Sanitária autuou o local pelas condições insalubres que o estabelecimento se encontra, além de focos positivos para dengue no local. A fiscalização de posturas interditou pela falta de alvará de funcionamento para a atividade de hospedagem.

O local é ponto conhecido por servir de hospedagem para autores de diversos delitos. Há pouco tempo, houve uma tentativa de homicídio no local, onde um homem levou facadas de seu algoz. De acordo com informações colhidas no local, o estabelecimento ainda foi alvo de operações da PM para a captura de criminosos.

A proprietária do estabelecimento estava no local e assinou os autos. Ela foi orientada sobre a regularização do estabelecimento.

Foto: Portal Visse
Publicidade