Prazo para pagar IPTU com 10% de desconto termina na próxima sexta

O prazo para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 com desconto de 10%, em cota única, termina em 31 de janeiro. Após essa data, os contribuintes que quiserem pagar o IPTU em cota única terão 5% de desconto até 28 de fevereiro.

Para os que optarem pelo parcelamento, serão 12 parcelas iguais, com vencimento da primeira prestação em 31 de janeiro, e as demais no dia 15 de cada mês, a contar de fevereiro.

Neste ano, estão sendo distribuídos cerca de 128 mil carnês do IPTU. Os carnês para casas e terrenos (exceto os da região Sul da cidade) serão entregues no Centro Educacional Municipal (CEM) Ivo Silveira, localizado na Avenida Santa Catarina nº 637, no Bairro dos Estados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até dia 28 de fevereiro. Já os carnês referentes às casas e terrenos da região Sul da cidade poderão ser retirados no Centro Educacional Municipal Dona Lili (Rua Fermino Taveira Cruz, nº 219 – Bairro da Barra), das 12h às 17h. Os carnês de apartamentos estão sendo entregues nos próprios condomínios.
O contribuinte que desejar, também pode imprimir o carnê pelo site da Prefeitura, www.bc.sc.gov.br , clicando na aba “Serviços”, e em seguida “IPTU”.

SERVIÇO:

COMO OBTER O CARNÊ DO IPTU

Casas e terrenos (exceto da região Sul da cidade):
Onde: CEM Ivo Silveira – Avenida Santa Catarina nº 637 – Bairro dos Estados
Horário de atendimento: 8h às 18h (Sem pausa para o almoço)

Casas e terrenos (região Sul da cidade):
Onde: Centro Educacional Municipal Dona Lili (Rua Fermino Taveira Cruz, nº 219 – Bairro da Barra)
Horário de atendimento: 12h às 17h

Apartamentos:
Onde: Entrega nos prédios

Pela Internet
O contribuinte pode imprimir a guia de pagamento pelo site da Prefeitura, www.bc.sc.gov.br . Há dois locais na página para acessar o link para fazer a impressão: no banner principal no topo do site ou na aba “Serviços” em “IPTU”.

Comente Abaixo