Prefeito de Balneário Camboriú determina proibição de aglomeração na praia

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, está com suas equipes reunidas para desfazer as aglomerações de pessoas na Praia Central.

Desde a manhã desta quinta-feira (19), um carro de som está circulando na faixa de areia, alertando para a importância de ficar em casa para evitar o avanço do Coronavírus. A ação conta com parte do efetivo da Guarda Municipal, Polícia Militar e Agentes de Trânsito.

Um decreto de emergência foi publicado para impedir o uso das praias de Balneário Camboriú.

A medida passou a valer nesta tarde de quinta-feira (19), às 15h e tem duração de 7 dias. Neste momento, o prefeito acompanhado das forças policiais do município está atuando na abordagens para que haja o cumprimento imediato da ação. Uma grande força-tarefa foi montada para passar um pente-fino na faixa de areia e reconduzir as pessoas para seus domicílios.

“Estamos fazendo nossa parte limitando o acesso à cidade e tomando uma série de medidas para combater o coronavírus, mas a população precisa fazer sua parte. É necessário se manter em casa para evitar a contaminação”, disse o prefeito Fabricio Oliveira.

Comente Abaixo