Prefeito de BC reúne gabinete de crise em virtude da forte chuva

O prefeito Fabrício Oliveira reuniu gabinete de crise na prefeitura para deliberar sobre as diversas demandas advindas da forte chuva que ocorre no município nesta tarde e que provocou muitos alagamentos em toda a cidade.

Neste momento o prefeito percorre locais atingidos para determinar ações mais imediatas e efetivas.

A orientação é que a população evite sair de casa ou se locomover pelas ruas da cidade a menos que seja necessário. O nível dos rios está sendo monitorado por equipes da Defesa Civil, assim como locais passíveis de deslizamento.

Defesa Civil, Secretarias de Obras, de Segurança, da Educação além do próprio Gabinete do Prefeito estão em contato com presidentes de associações de bairros e moradores para rápida avaliação da situação em todas as localidades e atuação necessária.

Os telefones 199 da Defesa Civil e 193 do Corpo de Bombeiros estão recebendo notificações das ocorrências de alagamento, assim como de possíveis riscos de deslizamento. Também disponível para atendimento o telefone da Defesa Civil 3268-3133.

Segundo a defesa Civil da cidade, nas últimas 6 horas choveu 83,72mm. Há vários pontos de alagamento na Avenida das Flores, Avenida Santa Catarina, Alvin Bauer, Rua Palestina, na Martin Luther, Avenida Atlântica com a Avenida Brasil, entre muitas outras ruas em toda cidade. As cidades da região estão na mesma situação.

ACOMPANHE AS ATUALIZAÇÕES NOS COMENTÁRIOS

Comente Abaixo