Prefeito de BC vai ao TCE e à Santur por Centro de Eventos

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, acompanhado pelo Procurador do Município, Juliano Cavalcanti, esteve na tarde desta quarta-feira (11) no Tribunal de Contas do Estado (TCE), e na Secretaria de Estado de Turismo – Santur, para tratar sobre o Centro de Eventos.

No Tribunal de Contas, o prefeito foi recebido pelo presidente da Casa, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, que relatou a atual situação relacionada a decisão de suspender o processo de licitação para contratação do consórcio vencedor do certame.

Num segundo encontro, este na Santur, o prefeito foi recebido pelo Presidente Interino, Renê Menezes, e reiterou a necessidade de formatação de uma comissão com membros do Governo do Estado, da Prefeitura e do trade turístico para avaliar alternativas até que situação se resolva, já que, segundo Fabrício Oliveira, “Balneário Camboriú não pode esperar mais pela abertura do Centro de Eventos”.

O presidente da Santur, Renê Menezes, explicou que até semana que vem responderá os questionamentos do Tribunal de Contas sobre o processo de licitação do Centro de Eventos, e dará retorno ao Município sobre o assunto.