Prefeitura de Camboriú reforma sede da Associação dos Servidores

A sede da Associação do Servidor Público Municipal de Camboriú passa por uma grande reforma. Cerca de 90% da estrutura existente foi demolida e dá espaço a uma obra totalmente nova executada com recursos próprios. A previsão de término é para a primeira semana de agosto.

Na tarde de terça-feira, dia 4, o secretário de Obras, Alexandre da Silveira, foi até o local vistoriar o andamento da obra. Os servidores da Secretaria trabalham na execução dos banheiros e estão refazendo a área da churrasqueira, cozinha e depósito. O palco também passa por reforma e 22 colunas foram levantadas para dar sustentação à estrutura do telhado.
O entorno da sede vai ganhar parquinho para as crianças e quiosques com churrasqueiras. O local vai ter ainda campo de futebol, cancha de bocha e estacionamento com vagas exclusivas. O acesso será pavimentado. “Vamos ter uma associação totalmente nova. Pensamos em toda a família, nos adultos e nas crianças e nas pessoas portadoras de necessidades especiais. O acesso ao palco terá rampa e os banheiros serão adaptados”, declara o secretário de Obras, Alexandre da Silveira.

Comente Abaixo