Prefeitura lança edital de credenciamento para costureiras e facções produzirem máscaras

Prefeitura lançou nesta segunda-feira(20) o edital para credenciamento de costureiras e pequenas facções para a produção de 300.000 máscaras de tecido que serão distribuídas a população de Balneário Camboriú. A medida foi anunciada no dia 11, a elaboração do edital e do termo de referência para este credenciamento terminou no fim de semana.

Até o momento, mais de 5000 máscaras já foram distribuídas para moradores da cidade. Entre elas, estão máscaras produzidas por voluntários da secretaria de inclusão e doações do Projeto Veste Vida e Clube de Mães. O trabalho dos voluntários continua acontecendo paralelamente ao trabalho das costureiras e facções que serão credenciadas.

As inscrições iniciam nesta quarta, dia 22 de abril, e seguem até o dia 6 de maio.

Valores e pagamentos

Para pessoas físicas, o valor unitário será de R$ 0,40 (Quarenta) por unidade produzida, com lote máximo de produção de 1.000 (Mil) unidades e lote mínimo de 500 (quinhentas) unidades.
Para pessoas jurídicas, o valor unitário será de R$ 0,40 (Quarenta) por unidade produzida, com lote máximo de produção de 2.000 (Duas mil) unidades e lote mínimo de 1.000 (Mil) unidades.

Inscrições

Os Interessados em participar do presente Credenciamento deverão acessar o Edital e seus
anexos no https://www.bc.sc.gov.br/licitacoes.cfm, e realizar sua INSCRIÇÃO, mediante o
preenchendo o formulário ali disponível e a apresentação dos documentos exigidos no seguinte endereço: Rua 2.850 nº 303 – Centro – Balneário Camboriú.

Para maiores informações, ligue 47-3267-7110 e 47-9 9982-1975

Para baixar o formulário de inscrição para PESSOA FÍSICA, CLIQUE AQUI 

Para baixar o formulário de inscrição para PESSOA JURÍDICA, CLIQUE AQUI 

Para ter acesso ao edital na íntegra, CLIQUE AQUI

Comente Abaixo