Preso tenta fugir e fica entalado na cela

Um preso da cadeia pública de Balneário Piçarras tentou fugir do xadrez no começo da tarde de ontem, mas calculou mal a fuga. Ele ficou entalado na saída da cela e teve que ser resgatado.

O delegado Rodolfo Farah contou que o preso estava há menos de duas horas na cadeia, quando tentou fugir.

Ele foi preso por volta do meio-dia de ontem, após ter cometido um roubo a loja e uma tentativa de assalto a comércio. Armado com uma faca, ele levou um relógio e R$ 270 de um comerciante. Na outra loja, não não conseguiu roubar nada.

O cara ficou uma hora e meia trancado na cela, até que teve a ideia de fugir pelo buraco da porta da cela, onde geralmente é colocada a comida e itens entregues aos presos.

O homem ficou entalado no buraco, com metade do corpo pra fora e as pernas pro lado de dentro. Ao ficar trancado, o preso começou a fazer a maior gritaria por socorro.

A polícia Civil acionou o corpo de Bombeiros. Os bombeiros tentaram tirar o detento passando óleo na estrutura. A ideia era evitar que a porta fosse danificada.

Apesar da boa intenção, não deu certo. Os socorristas tiveram que usar uma ferramenta pra cortar a porta e desentalar o detento. A operação foi feita com autorização do delegado Farah.

Por Diarinho

Comente Abaixo