Procon realiza mais de 30 atendimentos em ação na Barra

Publicidade

O Fundo Municipal de Defesa do Consumidor de Balneário Camboriú (Procon/BC) realizou no último sábado (5), no Bairro da Barra, a ação Procon nos Bairros. Foram prestados 34 atendimentos e orientações aos moradores.

Por meio de uma unidade móvel, a equipe tirou dúvidas dos consumidores a respeito de seus direitos. Os mesmos ainda puderam realizar o registro de reclamações contra fornecedores através da ferramenta “consumidor.gov.br”. A plataforma digital, disponibilizada pelo Ministério da Justiça, permite acompanhar a solicitação do consumidor de forma online, diretamente pelo site.

Segundo a diretora do Procon/BC, Camille Amorim Mello, “foi um dia diferenciado, pois o convite partiu do Rotary Clube de Balneário Camboriú, numa ação que reuniu pessoas de várias idades, o que possibilitou um atendimento de maior abrangência”.

Publicidade

A data e local da próxima ação estão a confirmar. Mais informações pelo telefone (47) 3366-6144.

Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundo Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON/BC)
Texto: Pedro Henrique Homrich (estagiário)
Foto: Divulgação Procon/BC
Assessoria de Comunicação: (47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefbc

Publicidade